Rafa Benítez, garante que é impossível conhecer o conteúdo da conversa de Cristiano Ronaldo com o treinador do PSG.
Corpo do artigo
A conversa de Cristiano Ronaldo com Laurent Blanc no final do jogo da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o PSG, disputado na terça-feira no Santiago Bernabéu, continua em foco. Depois de o jornal "Le Parisien" ter divulgado que o craque português disse ao treinador francês que gostaria de trabalhar com ele no Paris Saint-Germain, o treinador do Real Madrid, Rafa Benítez, aproveitou a conferência de antevisão do jogo com o Sevilha para contestar a publicação da conversa.
O treinador espanhol aproximou a cabeça do ouvido do assessor de imprensa e tapou a boca com a mão. Depois, questionou os jornalistas: "O que foi que eu disse? Ninguém sabe. Está respondido", atirou.
Rafa Benítez desvalorizou a troca de palavras entre Cristiano Ronaldo e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, considerando que se está "a dar muitas voltas a algo que não tem assim tanta importância". O treinador do Real Madrid recordou as palavras de Jorge Mendes: "Li o que o empresário de Ronaldo disse, que iria terminar a carreira no Real Madrid. Não tenho mais nada a dizer. Espero que fique muitos anos e que marque muitos golos".