Tuchel admitiu que o internacional brasileiro está cada vez mais em forma, mas enquanto não resolver o futuro, não jogará.
Corpo do artigo
O treinador do PSG quer contar com Neymar frente ao Toulouse, mas, enquanto o futuro do internacional brasileiro continuar indefinido, Tuchel não o quer utilizar.
"O Neymar está cada vez mais em forma, está com mais capacidade e tem estado com a equipa. Fez todos os treinos com qualidade, volume e intensidade. Mas a situação entre ele e o clube é sempre a mesma. A posição do clube é clara. Se a situação não se resolve, não vai jogar. Se a situação se resolver antes de amanhã, joga, se não, não joga", disse o treinador do PSG.
O técnico alemão considera que esta indecisão não beneficia em nada a equipa: "Claro que a situação pode influenciar a equipa. Temos de nos adaptar, mas claro que não é a melhor situação para a equipa".
"Espero que o Neymar fique connosco, mas não o quero pressionar. Jogadores como ele fazem a diferença nos jogos grandes. Isto são coisas entre ele e o clube. Vamos saber no dia 2 de setembro se fica connosco ou não", finalizou.
11235274