Pogba leva já quatro penáltis falhados em onze tentativas.
Corpo do artigo
No fim de semana passado, Paul Pogba falhou uma grande penalidade frente ao Wolverhampton, que podia ter dado a vitória ao Manchester United, mas o jogo acabou empatado, por 1-1.
Com este, são já quatro em onze as grandes penalidades falhadas, sendo Pogba o sexto pior jogador a bater penáltis da história da Premier League.
Por essa razão, segundo o Daily Mail, o plantel do Manchester United quer que o francês deixe de ter essa responsabilidade e que passe a ser Marcus Rashford a ficar com essa responsabilidade.
No entanto, Ole Gunnar Solskjaer prefere não falar do assunto e mantém a opinião que a responsabilidade dos penáltis deve ser dividida entre os dois jogadores: "Tenho a certeza que vão voltar a ver o Paul Pogba a marcar penáltis. Vamos ver quando é o próximo. O Marcus e o Paul vão continuar encarregues de os marcar", disse.
11235542