Neymar reage à derrota na final da Copa América e não esquece Messi: "É f..."
Craque brasileiro deixou o relvado do Maracanã em lágrimas após a derrota do "seu" Brasil frente à rival Argentina, por 1-0.
Corpo do artigo
28 anos depois da última conquista da Copa América, a Argentina bateu o Brasil na final, por 1-0, em pleno Estádio do Maracanã, arrebatando a prova. Lionel Messi, capitão da alviceleste, foi quem levantou o troféu em primeiro lugar, contrastando com as lágrimas do rival e amigo Neymar.
O abraço entre ambos, de consolo ao craque canarinho, foi uma das imagens marcantes dos festejos da Argentina e, nas redes sociais, Neymar enalteceu o gesto de "La Pulga", com quem partilhou o balneário do Barcelona durante quatro épocas.
"Perder machuca-me, dói... É coisa com a qual ainda não aprendi a conviver. Ontem, quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que vi jogar: meu amigo e irmão Messi. Fiquei triste e disse-lhe: "Filho da p..., ganhaste-me". Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é f...! Tenho um respeito muito grande pelo que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. Odeio perder! Mas desfruta do teu título, o futebol estava à espera deste momento! Parabéns hermano!", escreveu Neymar no Instagram.