Jogador reagiu nas redes sociais com fotografia de lata de Red Bull
Corpo do artigo
A NR Sports, empresa que gere a carreira de Neymar, reagiu às acusações, classificando-as como falsas e garantindo já ter iniciado providências judiciais de caráter civil e criminal.
Durante uma transmissão em direto, o jornalista Rodolfo Gomes afirmou que o internacional brasileiro não voltaria a jogar este ano por estar "viciado em uísque com bebida energética", além de fumar narguilé e dormir apenas de madrugada.
Num comunicado publicado nas redes sociais, a NR Sports repudiou de forma veemente as declarações: "Considerando as afirmações levianas, difamatórias, caluniosas e mentirosas divulgadas pelo Sr. Rodolfo Gomes nas redes sociais e no seu blog pessoal, a respeito do atleta Neymar, informamos que todas as providências judiciais de ordem criminal e civil estão a ser adotadas para a devida responsabilização dos envolvidos."
Pouco depois, o próprio Neymar reagiu nas redes sociais, optando por ironizar as acusações. Nos stories do Instagram, publicou a imagem de uma lata de uma famosa bebida energética acompanhada da frase: "Viciado em Red Bull, esse é bom demais."