O Brasil venceu os Estados Unidos, por 4-1. Os portistas Danilo e Hulk foram titulares, Alex Sandro apenas lançado nos momentos finais
Corpo do artigo
Com os portistas Hulk e Danilo no onze inicial - o avançado foi substituído aos 82' - e Alex Sandro como opção nos momentos finais, o Brasil goleou os Estados Unidos, por 4-1.
A equipa norte-americana voltou a contar com Onyewu, mas o regresso do jogador do Sporting à selecção do seu país foi tudo menos feliz, já que foi num lance de mão na bola dentro da área, tendo o central por protagonista, que começou a derrota dos Estados Unidos. Incapaz de parar Neymar - o que acontece a quase todos os adversários do brasileiro - Onyewu passou dificuldades durante todo o jogo.
Os golos brasileiros foram marcados por Neymar (g.p.), Thiago Silva - na primeira parte - e ainda por Pato e Marcelo. Hérculez marcou o tento de honra da seleção treinada pelo alemão urgen Klinsmann.
O Brasil, que continua a contar com o trio de jogadores do FC Porto, joga domingo com o México e dia 9 de junho com a Argentina.