Neymar com vida difícil também nos patrocínios: uma campanha já foi suspensa
Mastercard cancelou campanha publicitária com o jogador brasileiro acusado de violação.
Corpo do artigo
Neymar vive tempos conturbados e com reflexo na imagem: a Mastercard cancelou uma campanha publicitária com o jogador. Em causa a acusação de violação por parte de uma mulher brasileira.
"Temos uma série de activações de marketing planeadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Tomamos a decisão de parar aquelas activações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido", informou a empresa em comunicado.
A Nike, outro patrocinador do jogador do PSG, também comentou o tema: "Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação".
Najila Souza, recorde-se, quebrou o silêncio e falou sobre a alegada violação ao canal SBT. Já a Record TV publicou um vídeo onde mostra uma discussão, alegadamente, entre Neymar e Najila.
No que ao futebol diz respeito, o panorama também está difícil: Neymar lesionou-se no encontro de preparação com o Catar e falha a Copa América. Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira [quinta-feira em Portugal continental], contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a rutura ligamentar no tornozelo", pode ler-se no comunicado da Confederação Brasileira de Futebol.
10983518