José Mourinho não esconde que esperava mais do mercado de transferências.
Corpo do artigo
José Mourinho não está satisfeito com a forma como o mercado se está a desenrolar no Manchester United. O treinador português reconheceu isso mesmo numa entrevista à ESPN. "Queremos sempre mais, há sempre espaço para evoluir. Não posso dizer que estou satisfeito com o nosso mercado. Mas também digo que é difícil, não culpo ninguém, é a realidade das coisas, o mercado vai numa direção em que vários jogadores são muito difíceis de contratar, para não dizer impossíveis", comentou.
"Temos Lindelof e Lukaku, que conheço bem. Um foi meu jogador e o outro jogou em Portugal. E eu sigo o campeonato português todos os fins de semana. O mercado fecha a 31 de agosto, há muito tempo, mas o meu objetivo como treinador é ter os jogadores o mais cedo possível e tentar treiná-los com a equipa. Lukaku e Lindelof começarem no dia 1 é muito bom", disse, por outro lado, José Mourinho, que destacou a força económica dos clubes e as exigências feitas quando não querem vender.
A nova época foi igualmente abordado, realçando uma diferença em relação à anterior. "Há uma coisa que nesta época vai ser mais equilibrada. Os clubes do top seis vão estar todos em provas europeias e não acontecerá como na época passada, com Chelsea e Liverpool. Os seis e o Everton vão estar em competição europeia e isso vai criar uma nova situação para Chelsea e Liverpool", apontou.