Nélson Semedo foi titular no empate sem golos de Portugal em casa da França. O lateral direito do Wolverhampton diz que o jogo foi equilibrado e que a Seleção conseguiu anular o adversário.
Corpo do artigo
Análise: "Acho que em geral a equipa fez um grande jogo. Na defesa estivemos muito bem, pois eles têm uma grande equipa não só na frente, mas também atrás. Na frente têm muito bons jogadores, mas conseguimos controlá-los de uma boa maneira. Acabámos com um empate, queríamos ganhar, mas não é um mau resultado."
Excesso de respeito? "Não tivemos excesso de respeito. As duas equipas tiveram respeito uma pela outra, é normal, são duas grandes equipas e ao mínimo deslize, um erro, podemos sofrer golos, tanto nós como eles. São dois grandes conjuntos e se não formos cautelosos podemos sofrer com as consequências."
Adversário inibiu-o de fazer mais ofensivamente? "Nem sempre o jogo vai a favor das minhas qualidades. Hoje pedia mais a nível defensivo, pois eles têm a frente de ataque muito boa. Mas quando cheguei à frente, fi-lo bem. Infelizmente não conseguimos o golo. O mais importante era ganhar, não conseguimos, mas não saímos com derrota. É ganhar os jogos que faltam".