Devido a casos de covid-19 no plantel, a 4 de outubro, o Nápoles não viajou e não se apresentou para defrontar a Juventus. Na altura, foi dada a vitória aos bianconeri, mas os napolitanos apresentaram recurso, venceram e o duelo vai mesmo realizar-se.
Corpo do artigo
O Nápoles venceu o recurso apresentado relativamente à atribuição da derrota frente à Juventus, após o jogo entre ambos os clubes que não se realizou devido a casos de covid-19 nos napolitanos. A 4 de outubro, os dois conjuntos tinham encontro marcado, mas o Nápoles não foi autorizado a viajar, por ter dois infetados com coronavírus no plantel (Zielinski e Elmas).
Assim sendo, o duelo não se realizou e a vitória foi atribuída aos bianconeri. Os queixosos apresentaram recurso novamente - o primeiro foi negado -e nesta terça-feira ficou a saber-se que o triunfo na secretaria da Velha Senhora foi retirado.
Desta forma, as duas equipas vão mesmo defrontar-se - a data não está ainda definida - e a Juventus perde três pontos. Além disso, o Nápoles verá um ponto ser-lhe restituído, visto que em outubro foi punido com a derrota por falta de comparência e ainda a dedução de um ponto.