Nápoles, de Mário Rui, venceu e deixou o Union Berlim, de Diogo Leite, em risco
Alemães têm zero pontos e estão com a vida muito complicada para chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Nápoles foi ao Olympiastadion, em Berlim, impor-se ao Union (1-0) pela margem mínima, graças à finalização de Raspadori (65), num jogo em que o lateral esquerdo Mário Rui e o central Diogo Leite foram apostas iniciais no campeão transalpino e no emblema da capital alemã, respetivamente.
Desta forma, o Real Madrid lidera a poule, com nove pontos, seguido dos napolitanos (seis), do Braga (três) e dos germânicos (zero).
O Bayern de Munique, que soma com o Real Madrid três triunfos em outros tantos encontros, saiu de Istambul com um resultado esclarecedor, ante o Galatasaray (3-1), muito por culpa do decisivo inglês Harry Kane, autor de um golo (73) e de uma assistência para Musiala (79).
No mítico Estádio de Old Trafford, os lusos Diogo Dalot e Bruno Fernandes alinharam de início pelo Manchester United, que teve no central Maguire (72) a chave do jogo, já que desfez o nulo na reta final, diante dos dinamarqueses do Copenhaga (1-0), que teve Diogo Gonçalves a titular.
No último lance do jogo, o guarda-redes Onana assegurou o triunfo dos red devils, ao defender uma grande penalidade, após falta cometida por McTominay.
Do banco de suplentes, Cédric Soares e Fábio Silva viram o Arsenal impor-se em Sevilha (2-1), graças aos tentos dos brasileiros Martinelli e Gabrel Jesus, antes do ex-sportinguista Gudelj encurtar distâncias, enquanto Lens, que teve David Costa em campo a partir dos 63, e PSV Eindhoven empataram 1-1.