Futebolista recorda tempos difíceis passados no Arsenal
Corpo do artigo
Theo Walcott, atualmente a jogar no Everton, foi um dos jogadores mais emblemáticos do Arsenal. Após 12 épocas a vestir a camisola dos "Gunners", o avançado recorda tempos complicados, onde perdeu "a paixão pelo futebol".
Em entrevista ao jornal "SkySport", o internacional inglês queixou-se da falta de espaço para jogar sob o comando técnico de Arsène Wenger. "Marcar mais de 100 golos pelo Arsenal é muito bom, mas o último ano e meio foi muito duro, não conseguia jogar", contou o extremo de 29 anos.
Walcott chegou mesmo a perder a vontade de jogar: "Perdi a paixão pelo futebol durante algum tempo. Fazia alguns bons jogos, mas depois não me davam a chance de continuar a mostrar o meu valor", contou.
Essa foi a principal razão que levou o avançado a mudar de ares e assinar pelo Everton: "Eu precisava de voltar a gostar de futebol. E não sentia que ia conseguir isso no Arsenal. Agora voltei a estar feliz em campo e não podia ter escolhido destino melhor", afirmou Theo Walcott.
Ainda assim, o inglês recorda o carinho que recebeu dos adeptos do Arsenal no dia em que voltou a jogar no Emirates: "Os fãs foram incríveis comigo naquele dia, tal como foram ao longo de todos os anos. Senti que uma parte de mim ainda pertencia ao Arsenal", disse o extremo.