Lateral-esquerdo continua sem se conseguir afirmar na Europa.
Corpo do artigo
Já foi apontado a Sporting e Benfica, mas acabou por ser cedido pelo Sevilha aos italianos da Atalanta na última janela de transferências.
Guilherme Arana, 22 anos, atuou em apenas quatro jogos do emblema italiano até ao momento, na Serie A, não sendo titular em nenhum deles e somando apenas 75 minutos em campo.
"Estou muito desconfortável. Sinto-me bem fisicamente, sei que poderia contribuir muito para o meu clube e para a Serie A, mas a Atalanta não me dá as oportunidades que preciso para jogar e mostrar o meu valor", afirmou, admitindo depois que não encontra razão para tal acontecer.
11581785
"Sinceramente, não sei dar uma explicação real. Percebo que os meus colegas estejam a jogar muito bem na minha posição. Falo de Gosens, Hateboer, Castagne... Mas esperava jogar um pouco mais, é óbvio. Não vim para aqui para ficar o ano todo no banco", continuou o lateral-esquerdo, que continua assim sem cumprir o seu objetivo na Europa, onde chegou como grande promessa do Brasil.
"Vou falar com os meus empresários e analisar as propostas que têm em cima da mesa para encontrar a melhor solução para o meu futuro, no mercado de janeiro. Pensarei bem juntamente com a minha família. Desta vez não posso errar", concluiu o antigo jogador do Corinthians.