Mãe de Lionel Messi abordou as constantes críticas ao filho em representação da seleção argentina.
Corpo do artigo
Lionel Messi conquistou a Bola de Ouro 2019, a sexta da carreira, deixando Cristiano Ronaldo, com cinco, para trás. O prémio deixou surpreendida a mãe do argentino que, em declarações à rádio CNN argentina, abordou também as constantes críticas ao filho, quando em representação da Argentina.
"Emociona-me sempre [os feitos de Lionel Messi]. O que foi a sua carreira... Não deixa de surpreender-nos a cada dia com o que consegue. E, acima de tudo, o que é como pessoa, que é o principal. Estou muito feliz, não esperávamos o prémio. Pensávamos que o quinto tinha sido o último, esta surpresa foi linda", afirmou, falando depois sobre as críticas:
"A verdade é que me dói. Porque podem criticar sem ofender, sem ridicularizar. Como mãe, obviamente que isso me dói. Claro que nem toda a gente tem de gostar dele, porque não. Já a família toda sabe que tem uma dívida com a Argentina. Mas quem mais do que ele não gostaria de ganhar um Mundial, uma Copa América?... Sim, podem dizer que ele joga mal. Além do mais, nós mesmos o fazemos", concluiu.
11581785