Javier Tebas comentou as declarações do guarda-redes espanhol.
Corpo do artigo
Javier Tebas, presidente da Liga espanhola, respondeu esta segunda-feira a Unai Simón, guarda-redes do Athletic Bilbau e da seleção espanhola, garantindo que é respeitada a "intimidade" dos futebolistas.
"Os jogadores têm de pensar que se outros colegas, como os de basquetebol, o fazem.... Não tenho visto que isso os deixe desconfortáveis. Acho que há uma tendência para exagerar certas situações. Há muita privacidade, muita consulta com a equipa técnica e com os jogadores antes de colocar qualquer imagem na televisão. Não vamos ver uma câmara na casa de banho, como disse Unai Simón", afirmou Tebas.
O guardião, recorde-se, abordou recentemente a decisão da Liga espanhola em colocar câmaras nos balneários. "Vou deixar esse tema, porque não serve de nada [falar sobre o mesmo]. Somos uns paus-mandados, é isso. Creio que se poderiam fixar limites, mas... Um dia vão metê-las [as câmaras] nas casas de banho, a ver o que faço. Aos meus amigos não lhes interessa, mas entendo que haja gente que sim", afirmou.