Avançado colombiano admitiu, numa entrevista à "Hola Colombia" que "o início da temporada" no Chelsea "não foi o melhor".
Corpo do artigo
Falcao reconheceu que não tem sido fácil o que tem passado no Chelsea. O avançado colombiano que saiu do FC Porto em 2012 e representou posteriormente Atlético de Madrid, Mónaco e Manchester United, foi utilizado em apenas nove jogos no clube londrino (214 minutos) e só marcou um golo, num jogo em Stamford Bridge com o Crystal Palace .
"Foi o clube que apostou em mim e me abriu as portas. Tem sido complicado, porque o início da temporada não foi o melhor, o que não me permitiu ter as oportunidades que desejava", revelou Falcao à revista "Hola Colombia".
O internacional colombiano não deixou, no entanto, de mostrar gratidão e de expressar um sentimento optimista: "Estou muito agradecido e com muita expectativa de poder triunfar na segunda metade da época".
Em 2016, Radamel Falcao quer chegar longe com a seleção colombiana e ter mais oportunidades com Guus Hiddink. "Espero ir à Copa América e aos Jogos Olímpicos com a Colômbia. E no Chelsea espero ser bem sucedido e jogar. É o que mais desejo", completou.