"Não tenho muita noção, mas vai ser impossível colocar jogadores em campo com máscara"
Médio do Wolverhampton falou ainda sobre o gosto pela culinária.
Corpo do artigo
Em conversa com o chef Luís Gaspar, promovida ela Polaris Sports, Rúben Neves, que está em Portugal desde 16 de março, falou sobre o regresso do futebol, apontando muitas dúvidas quanto às medidas a tomar.
"Não tenho muita noção do que se vai passar, mas vai ser impossível colocar os jogadores em campo com máscara, tal como vai ser impossível não haver contactos no relvado", afirmou o médio do Wolverhampton.
O antigo jogador do FC Porto, que é visto quase como o "Masterchef do Wolverhampton", falou também sobre o gosto pela culinária.
"Chef? Sou quase... Gosto de me aventurar de vez em quando. Cozinha é uma coisa que gosto bastante e interesso-me. De vez em quando faço uns jantares e eles ficam extremamente felizes. Não sou um ás, mas gosto de aprender. Sempre que há oportunidade, aproveitamos para comer os pratos portugueses", começou por dizer sobre o tema.
"Confesso que passo mais [tempo na cozinha] na vida normal do que agora. Quando chego dos treinos a minha mulher já tem o almoço preparado, mas gosto de fazer o jantar. O meu forte são os doces", acrescentou.
12163448