Bruno Fernandes assumiu no programa "5 Para a Meia Noite" que chorou mais na despedida do Sporting do que ao ver o filme preferido, o Rei Leão. No balneário ficaram muitas lágrimas por verter e que foram derramadas na entrevista ao canal oficial do clube verde e branco.
Corpo do artigo
Covid-19 cortou-lhe época de sonho: "Infelizmente isto quebrou um bocadinho do que me vinha a acontecer de bom, mas acima de tudo está a saúde, a nossa, dos nossos e dos nossos colegas. Nós vamos treinar e vimos logo para casa."
Troca mensagens com o Bernardo Silva?
"Estreei-me nos sub-18 com ele. Não tenho problema. Trocamos muitas mensagens, também com o Cancelo. Já dentro de campo não troco tantas mensagens..."
Último whatsapp com ex-Sporting: "Foi há pouco tempo, com o Ristovski. Falo regularmente com ele, com o Neto e com o Max. Mentira... Falei com o técnico de equipamentos - não posso dizer roupeiro que ele fica chateado -, o João Reis."
Filme preferido é o Rei Leão. Chorou mais quando o Mufasa morre ou a despedir-se o Sporting?
"Chorei mais na entrevista. Mas o problema da entrevista é que eu já vinha a chorar do balneário. Houve muitas lágrimas contidas no balneário que foram derramadas na entrevista."