Treinador do PSG assume que é difícil anular a desvantagem de 3-1 em pleno Camp Nou, mas garante que a sua equipa vai dar muito trabalho ao Barcelona.
Corpo do artigo
O PSG defronta amanhã o Barcelona em pleno Camp Nou onde terá que anular a derrota sofrida em casa por 3-1. A tarefa é complicada, o treinador Laurent Blanc reconhece isso, mas sublinha que os catalães não terão uma tarefa fácil para selarem a qualificação para as meias-finais da Champions.
"Sabemos que amanhã vamos ter uma tarefa extremamente difícil. Não tivemos muito tempo para preparar este jogo e é uma pena por se tratar de um jogo muito atrativo. O nosso problema é que temos que marcar, mas eu acredito que vamos ter muitas ocasiões para o fazer. Não temos nada a perder e espero que consigamos provar que somos melhores do que fomos na primeira mão", afirmou Laurent Blanc.
O treinador do PSG assumiu ainda que o regresso de Ibrahimovic (não jogou em Paris por estar castigado) é uma mais-valia: "Ele não duvida do seu valor no relvado, é muito seguro de si e gosta deste tipo de jogos, onde nós não temos nada a perder."