Técnico português fez a antevisão do dérbi de Manchester.
Corpo do artigo
José Mourinho, treinador do Manchester United, fez a antevisão do dérbi de domingo (16h30), frente ao Manchester City de Pep Guardiola, e garantiu que a equipa vai fazer de tudo para sair vencedora.
"Vamos tentar. Não posso dizer que vamos ter sucesso nas nossas ambições. Jogámos dois jogos fora frente a equipas difíceis e conseguimos bons resultados", começou por atirar."Mesmo que os resultados não sejam os ideais, as exibições estão lá. Temos uma atitude positiva, por isso vamos tentar", acrescentou.
"Se continuarmos a sofrer golos cedo, antes de marcarmos, vai chegar o dia que não vamos conseguir a reviravolta. Não somos uma equipa que desiste, mas sim uma equipa que arranja sempre forma de reagir. Temos que garantir que vamos crescer, não apenas no que toca à estratégia, porque a equipa está claramente a melhorar, mas temos também de crescer para sermos mais sólidos e começarmos melhor os jogos", afirmou o técnico dos "red devils".
Quanto ao jogo propriamente ditoi, o treinador português considera que a temporada transata não terá qualquer influência. "Não penso que [o dérbi de Manchester] vá ser especial por causa do que aconteceu na época passada. É especial porque é um dérbi em Manchester e por tudo o que isso envolve", concluiu.