Treinador português está de volta a San Siro mas, garante, só para visitar Massimo Morati e torcer como fã pelo Inter Milão.
Corpo do artigo
José Mourinho viajou até Itália para assistir ao jogo entre o Inter Milão e a Sampdoria mas nega estar de regresso ao comando técnico dos nerazzurri, como especula alguma imprensa. "Estarei em Milão apenas por um dia. Estou agradecido ao presidente Massimo Moratti", assegurou o treinador português ao "La Stampa".
"Deixei o Inter em 2010 e, desde então, tenho trabalhado arduamente, primeiro no Real Madrid e depois no Chelsea. Por isso, foi difícil durante este tempo ter disponibilidade para almoçar com a família de Moratti. Depois do almoço, vamos a San Siro, incorporaremos o espírito interista e vamos esperar que o Inter ganhe. Será muito emotivo para mim, San Siro, o Inter, os fãs...", prosseguiu.
Ainda a propósito das especulações que o colocam de regresso ao comando da equipa italiana, José Mourinho fez questão de esclarecer: "Não estarei de volta ao comando da equipa na próxima época. O Inter tem um projeto e é do Erick Thohir e Roberto Mancini. As ideias deles têm o meu apoio total e espero que o projeto do treinador e do presidente continue a ter grande sucesso. Quero voltar a ver o Inter sorrir novamente e espero que sábados todos voltem a sorrir com a vitória da equipa."
Em relação ao seu futuro profissional e a possibilidade de assinar com o Manchester United, o treinador português não adianta nada em concreto e revela não ser algo que o preocupe. "O meu próximo clube? Não sei, mas uma coisa é certa: Adoro futebol e voltarei com a mesma paixão e ambição de se mpre. Neste momento, tenho respeito por todos os treinadores. Não estou à procura de clube, os clubes é que estão atrás de mim", frisou Mourinho.