Português vai assistir ao jogo com a Sampdoria.
Corpo do artigo
A ideia foi de Massimo Morati, antigo dono e presidente do Inter, e Mourinho aceitou o convite para um encontro de celebração do quinto aniversário do triplete, da época 2009/2010, em que os italianos comandados pelo português venceram o campeonato italiano, a Taça de Itália e a Liga dos Campeões. O Inter quer festejar esse momento já este sábado, no jogo contra a Sampdoria, no estádio de San Siro e Mourinho é o convidado de honra. A escolha do adversário acaba por ser irónica pois foi precisamente contra a Sampdoria que Mourinho fez um dos gestos mais célebres, ao juntar as mãos, como se estivesse algemadas, em protesto contra a atuação do árbitro da partida.
O Special One deve cruzar-se nas bancadas com outro nome histórico do clube, Ronaldo, "O Fenómeno". Francesco Toldo, antigo guarda-redes do Inter e colega do brasileiro aquando da sua passagem por Milão, proveitou a presença do brasileiro na cidade e convidou-o para assistir ao jogo.
Já em Inglaterra, vêm esta presença de Mourinho nas bancadas de San Siro como uma oportunidade de "espiar" ao serviço do Manchester United. Fala-se que o "futuro" treinador dos 'red devils' estará interessado na contratação de Mauro Icardo, o avançado argentino que veste a camisola do Inter.