"Não posso cortar o cabelo até julho, mas meter-me numa área com 19 pessoas..."
Avançado e capitão do Watford recusa regressar aos treinos por medo de contágio.
Corpo do artigo
Troy Deeney, capitão do Watford, revelou que não regressará aos treinos esta semana, algo que passa a ser permitido pela Premier League, ainda que em pequenos grupos.
"Já disse que não vou. Quando explicar os meus detalhes pessoais, vão entender-me. Basta apenas uma pessoa para se ser infetado e não quero levar isso para casa. O meu filho tem apenas cinco meses e teve problemas respiratórios, não quero voltar para casa e colocá-lo em perigo", começou por dizer no podcast "Talk the Talk".
"Tens de ir para o campo com a tua própria roupa, não te podes trocar, não podes tomar banho e quando voltares, usas o mesmo equipamento", continuou o avançado, um dos mais críticos sobre o regresso da competição em tempo de pandemia.
12211773
"Só digo uma coisa. Não posso cortar o cabelo até meados de julho, mas posso meter-me na área com 19 pessoas e saltar para disputar uma bola. Não sei como funciona isso. Ninguém pode responder a essas perguntas, não porque não queiram, mas porque não há essa informação", disse ainda, antes de concluir:
"Perdi o meu pai, a minha avó, o meu avó... para mim isso é mais importante do que umas quantas libras a mais no bolso".
Na segunda-feira, os 20 clubes da principal liga inglesa de futebol votaram favoravelmente o regresso aos treinos "em pequenos grupos" e "respeitando as distâncias de segurança". O primeiro jogo pós-pandemia deverá ser a 12 de junho.