Ben Chilwell, autor do 2-0 para o Chelsea na primeira mão com o FC Porto, falou esta segunda-feira aos jornalistas. Lateral admite que os londrinos tiveram um excelente resultado na semana passada, mas não dá a passagem às meias-finais como certa.
Corpo do artigo
Vantagem de dois golos: "Penso que é muito importante, porque dois golos fora podem ser cruciais. Temos metade do trabalho feito e não podíamos ter desejado uma melhor primeira mão. Agora temos de terminar o trabalho amanhã (terça-feira)."
Principais ameaças no FC Porto: "Olhando para a primeira mão, sabíamos que seria um jogo muito físico, porque o FC Porto tem jogadores muito fortes e jogadores técnicos. Como disse o míster [Thomas Tuchel], são uma equipa orgulhosa e as meias-finais estão ali ao alcance. Sabemos que ainda não acabou, pelo que não vamos ser complacentes neste jogo."
Incidentes no centro treinos: "A equipa está unida desde que o mister [Thomas Tuchel] entrou. Estamos numa forma magnífica, estamos a jogar bem e o facto de não sofrermos golos é a prova. O que se passa no centro de treinos mostra que todos estamos a lutar para alcançar o sucesso. É importante que estas coisas aconteçam, porque é sinal que queremos ser melhores e faz-nos entrar na parte final numa boa posição para sermos bem sucedidos".