
Selecionador Koller com Dragovic
Marcel Koller, selecionador da Áustria, lamenta o penálti falhado
Má exibição: "Não jogámos bem na primeira parte, em comparação com os dos jogos anteriores, houve muitos erros e desperdício. As coisas melhoraram no início do segundo tempo, conseguimos jogar da mesma forma que fizemos nas qualificações. É pena só termos conseguido uma boa segunda parte."
Uma lição: "Penso que vamos tirar muitos ensinamentos da competição. Os jogadores ombrearam com o alto nível e isso vai fazer com que progridam. Sabíamos que tínhamos de estar no máximo para jogar contra equipas como estas. Viram o jogo, dez jogadores no seu meio campo, como um muro islandês, é difícil. Foi preciso encontrar brechas, conseguimos fazê-lo algumas vezes, mas havia sempre um pé ou uma perna."
Sorte ou azar: "Talvez tenha sido azar, não conseguimos marcar mais que um golo. Nos outros jogos, tivemos seis ou sete ocasiões que não conseguimos concretizar. Quanto ao penálti, nomeei dois jogadores para marcar, David Alaba e 'Drago'. Este assumiu a responsabilidade e penso que não podemos querer-lhe mal por ter falhado".
