Roy Keane volta a visar o avançado do Manchester City
Corpo do artigo
Erling Haaland esteve apagado no empate a três golos entre Real Madrid e Manchester City, jogo da primeira mão dos quartos de final da Champions, e voltou a ser visado por Roy Keane. Não é a primeira vez na atual temporada que o antigo jogador do United deixa palavras duras em relação ao avançado norueguês.
"Não percebo qual é o problema. Elogio Erling Haaland todas as semanas. Elogio o Manchester City, e acho que é um ponta de lança fantástico. Mas o jogo geral dele é de jogador da League Two [quarto escalão do futebol inglês]", afirmou no podcast Stick to Football.
"Não espero que as pessoas concordem comigo. O jogo geral dele, semanalmente, não é, nem de perto, nem de longe, bom o suficiente. Enquanto goleador e ponta de lança, é o melhor, já o disse. O jogo de apoios, a forma como entrega a bola, e, por vezes, as opções que dá ou não dá aos companheiros de equipa... Enquanto ponta de lança e goleador, é o melhor do mundo, mas o resto do jogo dele é de jogador da League Two", insistiu.
Haaland, 23 anos, leva 30 golos em 37 jogos pelo Manchester City na época atual. Na anterior assinou 52 remates certeiras em 53 partidas.