O capitão da Seleção Nacional desvalorizou o incidente à chegada a Guimarães, preferindo destacar que é sempre com "orgulho" que representa Portugal.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo referiu-se ao incidente na chegada ao estágio da seleção, preferindo desvalorizar o que sucedera minutos antes. "São muitos anos a representar a Seleçao. É muito tempo para que comentários de uma ou duas pessoas seja valorizado. São situações que se passam em qualquer parte do mundo e não tenho que dar muito valor. Já são muitos anos de profissional", disse,
O capitão da seleção fez tudo para encerrar rapidamente o assunto. "Mas vocês estão a frisar esse ponto, não estou a perceber. Isso é o mais importante do que eu estar aqui na Seleção? Um comentário de uma pessoa? Se tens uma hipótese de fazer uma pergunta interessante, faz. Um comentário de uma pessoa, por amor de Deus", disse, agastado com a insistência da comunicação social.
"Sou profissional e venho à Seleção há dez anos. Parece que não, mas sou dos mais velhos aqui e venho sempre à Seleção com orgulho, porque isto para mim é uma família. As pessoas que me conhecem sabem a pessoa que eu sou e o amor que eu tenho por esta família. Agora, frisar um ponto que não é importante não percebo o vosso interesse", afirmou. "Estou aqui de corpo, contente para rever alguns amigos e para mim é sempre um orgulho representar a Seleção".