Cristiano Ronaldo garante que a aproximação de jogos importantes para o Real Madrid e o facto da partida com o Equador ser de carácter particular não mudará a sua postura.
Corpo do artigo
"Vou analisar com o treinador e os responsáveis médicos a melhor situação para mim na quarta-feira", disse Cristiano Ronaldo, garantindo que jogará, ainda assim, no particular com o Equador. "Não tenho um problema específico. Há alguma sobrecarga, mas isso não vai afetar a minha disponibilidade. Não vai haver qualquer problema", esclareceu.
Certo é que se aproximam jogos importantes para o Real Madrid, designadamente o encontro com o Manchester United. CR7 garante que nada muda. "Claro que vou pôr o pé em todos os lances. A minha maneira de jogar não muda por jogar com o Manchester United ou com outra equipa. O meu profissionalismo sempre foi o mesmo e vou defender as minhas cores".
Terça-feira Cristiano Ronaldo faz 28 anos e o treino no Estádio D. Afonso Henriques; às 10h30, será à porta aberta. "Não sei se isso vai acontecer. Seria uma agradável surpresa, mas não estou à espera, mas o mais importante é o estádio estar cheio, que seja uma noite bonita, que as pessoas desfrutem porque é uma boa oportunidade de as pessoas verem os jogadores de que gostam de perto. Seguramente, vamos tentar fazer uma boa exibição", comentou.