Extremo português concedeu uma entrevista ao site da UEFA
Corpo do artigo
Atualmente a representar os turcos do Fenerbahçe, Nani concedeu uma entrevista ao site oficial da UEFA, onde abordou alguns momentos-chave da vida pessoal e profissional, falando ainda da relação com Cristiano Ronaldo.
"Quando cheguei a Manchester, mudei-me para casa dele [Ronaldo] com o Anderson. Foi muito importante para nós, porque éramos muito jovens e ele tinha mais experiência. Sabia como lidar com tudo em Inglaterra: as câmaras, as ruas, as regras da estrada, porque é tudo diferente lá. Ajudou muito e deu-me imensos conselhos durante os treinos", comentou.
O extremo português falou ainda da experiência no Manchester United, recordando a altura em que marcou o penálti decisivo que valeu a conquista da Liga dos Campeões, em 2007/08. "Quando estás no banco, sonhas entrar em campo porque é uma final, é o momento mais importante. Depois tive a minha oportunidade. Entrei já no prolongamento e marquei o penálti, fico muito feliz por fazer parte desse sucesso e da história de um grande clube", recordou.