Nani revela etapa final da carreira de Ronaldo? Eis o que disse o extremo
Jogador dos Orlando City voltou a falar sobre o amigo e companheiro de Seleção.
Corpo do artigo
Nani e Cristiano Ronaldo são amigos de longa data e colegas de Seleção desde 2006, ano em que o agora extremo do Orlando City se estreou pela equipa das quinas.
Em entrevista à ESPN, o jogador de 33 anos, formado no Sporting como o CR7, falou sobre o futuro do astro da Juventus e revelou as palavras que Ronaldo lhe disse sobre uma possível escolha para encerrar a carreira.
"Há alguns anos, ele disse-me que, provavelmente, ia acabar na América. Não é 100 por cento certo, mas é provável. Há essa hipótese", afiançou Nani, que elogiou as valências da Major League Soccer (MLS), principal escalão do futebol nos Estados Unidos:
"É uma grande liga. Claro que há aspetos em que temos de melhorar, até na qualidade dos jogadores. Mas aqui há clubes fantásticos, bem organizados e com excelentes condições, grandes treinadores, grandes jogadores. Todas as épocas melhora. Estamos num grande país, temos tudo à nossa volta e centramo-nos sempre em ser melhores", acrescentou o internacional português.
De recordar que, recentemente, David Beckham - ex-internacional inglês que é proprietário do recém-criado Inter Miami -, admitiu que adoraria contar com Messi ou Ronaldo no seu plantel.