Nacho, o futuro e uma nota: "Eles ganharam a Champions, nós perdemos Ronaldo"
Defesa do Real Madrid vinca que "muito mudou" desde a final de 2018 da Liga dos Campeões, em que o clube "merengue" bateu o Liverpool por 3-1.
Corpo do artigo
Foi em 2018 que o Real Madrid bateu o Liverpool em Kiev, por 3-1, para conquistar mais uma Liga dos Campeões. No ano seguinte, foram os "reds" que festejaram. Factor que leva Nacho Fernández a assumir uma postura cautelosa antes de tomar a final de há três anos como exemplo a seguir antes da eliminatória entre as duas equipas, agora a contar para os quartos de final da prova milionária.
"Desde que defrontámos o Liverpool na final da Champions, eles ganharam-na e nós perdemos Cristiano Ronaldo", começou por referir o defesa espanhol, na antevisão ao encontro de terça-feira, em alusão à saída do goleador português para a Juventus, nesse verão de 2018. "Mas nós continuamos a ser uma equipa muito competitiva. Estamos concentrados no nosso plantel", ressalvou.
Sobre o futuro, Nacho diz estar tranquilo, mas admite que o futuro do capitão Sergio Ramos - termina contrato no final da época - pode influenciar uma eventual decisão sua:
"A renovação - ou não - de Ramos e a contratação de um novo central são decisões que vão influenciar o meu futuro. São decisões do clube e eu terei de tomar as minhas. Estou feliz, não falei sobre o meu contrato com o clube, mas estou tranquilo", acrescentou o internacional espanhol, de 31 anos. O futebolista diz estar a atravessar "o melhor momento da carreira", ele que, esta temporada, leva 21 jogos oficiais realizados.