
Rafa Silva
Besiktas JK
Jogador português terá conversado com Murat Kilic, diretor do Besiktas, e admitido que está exausto e "sem foco". O extremo pretende deixar o clube turco rapidamente
O jornal turco Takvim avança que Rafa Silva teve uma reunião com Murat Kilic, diretor do Besiktas, e que admitiu que está "mentalmente exausto e sem foco", razão pela qual pretende deixar o emblema turco rapidamente, algo que a Direção não está a facilitar.
Leia também Ouçam Mourinho, que é autoridade na matéria, não brinquem ao Benfica
Recorde-se que Serdal Adali, presidente do Besiktas, revelou ontem que Rafa, jogador que o Benfica deseja ter de regresso ao plantel, havia prometido jogar até à reabertura do mercado, mas acabou por mudar de ideias. "Sempre tratámos o Rafa com um cuidado especial. Como adepto e presidente do Besiktas, quem quer que o seu melhor jogador abandone o clube? Depois da atitude que tomou, pedi-lhe profissionalmente que ficasse até à paragem. Explicámos-lhe o quanto gostamos dele. Quando um jogador sai do Besiktas, nós determinamos os termos. O Rafa é nosso jogador e tem duas opções: ou retribui o carinho e a confiança e faz o que o profissionalismo exige, ou, se quiser sair, paga a taxa de transferência acordada com o Besiktas e sai. Se não fizer nenhuma das duas coisas, não pode ir a lado nenhum", afirmou o dirigente em conversa com jornalistas, num dia em que o jornal Fanatik acrescentou que Serdal Adali não terá gostado da marcha-atrás de Rafa e de estar a forçar a saída, sendo reveladas ainda as palavras que o presidente terá dito ao dianteiro: "Se necessário, pagarei nove milhões de euros, mas não vais a lado nenhum".

