De acordo com a "Radio Mitre", o avançado uruguaio viaja no fim de semana para Buenos Aires, de forma a concluir o processo.
Corpo do artigo
O interesse do River Plate em Luis Suárez foi primeiramente avançado pelo jornal "Olé" e depois confirmado pelo próprio clube. Pois bem, na Argentina, esta quarta-feira, asseguram que o acordo com o jogador foi alcançado.
De acordo com o jornalista Gabriel Anello, da "Radio Mitre", o avançado de 35 anos viajará mesmo no fim de semana para Buenos Aires de forma a fechar os detalhes da operação e concluir o processo.
De recordar que Luis Suárez está livre no mercado depois de ter terminado uma ligação de duas épocas com o Atlético de Madrid, pelo que só será necessário definir os anos de contrato e o salário do internacional uruguaio.
14942292
14942355