Munir vira caso no Barcelona: "Disseram-lhe que não joga enquanto não renovar"
O empresário do avançado teceu críticas ao clube catalão
Corpo do artigo
Francisco Valdivieso, empresário do avançado Sandro Munir, foi crítico para com a Direção e equipa técnica do Barcelona, a quem acusou de "faltarem às promessas". O jogador espanhol, 23 anos, termina contrato no final desta época, mas tinha a esperança de ser uma peça importante esta época. A situação complicou-se há cerca de duas semanas.
"Antes do jogo com o Celta de Vigo [22 de dezembro], o Munir foi apanhado de surpresa pelo treinador. A Direção disse que ele estava a atrasar a renovação e o treinador comunicou ao Munir que ia rotações na equipa com outro tipo de jogadores. Disse-lhe que não o volta a convocar até que decida renovar", afirmou o empresário, em declarações ao canal beIN Sports.
"É uma deceção para o Munir esta época, depois de tantas promessas por parte da Direção e do treinador que o jogador não vê materializadas em campo. Ele percebe que não é um jogador a ter em conta", acrescentou Valdivieso, que ainda assim assegura que o avançado "está comprometido e sabe que tem de respeitar o contrato com o Barcelona até junho". Apesar da pouca utilização esta época (11 jogos), o empresário afirmou que Munir "tem vários interessados". Munir não joga desde o dia 11 de dezembro.