Dolores Silva, internacional portuguesa, lamentou a eliminação do Europeu feminino de futebol, esta quinta-feira, após a derrota frente a Inglaterra
Corpo do artigo
Saída do Europeu: "No final acaba por ser bastante frustrante, claro que se calhar muitas pessoas não esperavam que nós neste jogo, sobretudo frente a uma Inglaterra, demonstrássemos um grande caráter. Acho que houve momentos durante o jogo em que fomos a melhor equipa, lutámos desde o primeiro até ao último minuto, e infelizmente não conseguimos chegar ao golo que nos faltava, infelizmente é por um golo que ficamos pelo caminho.
Participação: "Temos motivos para estar orgulhosas do nosso trabalho, agora é olhar em frente, pegar nos pontos positivos para nos darem força para a próxima fase de qualificação".
Exibição frente a Inglaterra: "Sabíamos que íamos defrontar uma grande seleção, sabíamos que, independentemente de tudo, estava tudo em aberto, embora muita gente não acreditasse, mas nós sempre acreditámos. Com estes jogos crescemos bastante e somos cada vez mais equipa".
O que correu mal: "Sofremos um golo muito cedo, quando ainda estávamos a entrar em jogo, voltou a acontecer na segunda parte, mas o futebol é mesmo assim, e tentámos reagir bem, tanto na primeira, como na segunda parte, apesar de estarmos mais cansadas".
Nível individual: "Tento dar o meu melhor, independentemente da posição, cada uma quer dar o melhor pela camisola".
Saída com "sabor amargo". "Acabamos por estar com um sentimento amargo, frustrante, que até tivemos até nas nossas mãos a passagem à fase seguinte, se calhar muitos pensavam que íamos ser goleadas por irmos defrontar equipas fortíssimas, mas respondemos em campo. Foi espetacular para nós, para crescermos e vermos que conseguimos coisas fantásticas".