Médio é uma das figuras-chave dos wolves de Nuno Espírito Santo.
Corpo do artigo
João Moutinho chegou ao Wolverhampton em 2018, proveniente do Mónaco, onde havia passado cinco temporadas. O médio tornou-se, a par de outros portugueses, uma das figuras essenciais dos wolves do também português Nuno Espírito Santo, tendo renovado com o emblema inglês, em novembro, até 2022.
Em entrevista exclusiva ao "Telegraph", o ex-jogador de Sporting e FC Porto, salientou que detesta perder e admitiu que "poderia jogar mais 10 anos".
"Eu odeio perder. Muito. Não apenas no futebol, está dentro de mim, no meu sangue. Não consigo jogar só por jogar, tenho de ganhar, seja no futebol, golfe, padel ou ténis. Se alguém só quiser participar, prefiro não jogar", começou por dizer o internacional luso.
11669738
"O futebol é como a minha família. É tudo. É o meu sonho, o que sempre quis fazer e, sem futebol, não sou feliz. Sinto-me bem, sei que tenho 33 anos, mas sinto-me jovem. Poderia jogar mais 10 anos. Nunca se sabe o que poderá acontecer amanhã, mas não quero desistir nunca. A Premier League é melhor do que imaginava. Nós víamos os jogos na televisão, mas só aqui é que se percebe. É a melhor Liga do mundo. Todos querem vir jogar para aqui", concluiu Moutinho.