'Daily Telegraph' avançou que o treinador português conversou, em tom crítico, com os jogadores da equipa dos spurs "durante mais de quatro horas"
Corpo do artigo
O "ato final" de José Mourinho no complexo desportivo do Tottenham, situado em Londres, protagonizado na sequência de ser despedido pela administração dos spurs, na passada segunda-feira, terá sido tudo menos amistoso.
De acordo com o "TeamTalk", que descreveu o eventual acontecimento com base em informações veiculadas pelo jornal britânico "Daily Telegraph", o treinador português dirigiu-se, após receber a dispensa, ao campo de treinos para falar com o plantel.
Nessa última conversa, Mourinho terá "apontado o dedo" a alguns jogadores do sexto classificado da Premier League devido a situações nada abonatórias vividas no decurso da época. O "Daily Telegraph" refere que as conversas "duraram mais de quatro horas".
De resto, outros meios da Imprensa britânica e estrangeira referiram que o técnico luso ficou numa posição de fragilidade por causa do descontentamento de determinados futebolistas pela gestão das críticas e pelos resultados obtidos.
A surpreendente eliminação do Tottenham da fase eliminatória da Liga Europa, aos pés do Dínamo de Zagreb, terá sido até o principal fator de cisão de parte do plantel do Tottenham com José Mourinho.