Avançado do Tottenham já havia deixado mensagem de despedida ao treinador português nas redes sociais.
Corpo do artigo
Harry Kane, que já havia publicado uma mensagem para José Mourinho, que na segunda-feira foi despedido do Tottenham, voltou a falar sobre o sucedido com o treinador português, em entrevista à Sky Sports.
"Fiquei surpreendido com o despedimento de Mourinho. Vou ser totalmente honesto. Cheguei nessa manhã e provavelmente descobri cinco ou dez minutos antes de [o despedimento] ter sido anunciado", começou por revelar.
"Grande parte da atenção centrou-se na final da Taça da Liga e na preparação para esse jogo, mas o futebol é assim. Eu estive aqui e eles despediram alguns treinadores. Como jogador, penso que nunca esperas que o teu treinador seja despedido, mas faz parte e tens de lidar com isso", continuou, antes de deixar umas palavras para o português.
"Tive uma grande relação com José [Mourinho], desejo-lhe tudo de bom para qualquer que seja o seu próximo trabalho. Mas ele sabe, como todos sabemos, que o futebol pode ser feroz e que temos de olhar para a frente. Temos uma grande final para preparar", concluiu.