Mourinho revela o que o filho chama a Son e recorda momento ao lado de Robson
Treinador português falou após a vitória por 5-0 frente ao Burnley.
Corpo do artigo
O Tottenham venceu por 5-0 o Burnley, na jornada 16 da Premier League, numa exibição de gala que se tornou a resposta ideal ao primeiro desaire de Mourinho nos spurs, em casa do Manchester United, por 2-1. O treinador português estava, como é lógico, eufórico com a performance e elogiou dois nomes: o sul-coreano Son e Harry Kane.
"O meu filho chamava-lhe Sonaldo, Sonaldo Nazário. E hoje ele foi Sonaldo Nazário, porque o que me veio à memória foi um golo em que eu tive a honra de estar sentado ao lado de Sir Bobby Robson num Compostela-Barcelona, em 1996, quando o Nazário marcou um golo parecido a este", disse Mourinho, recordando um lance inesquecível de um jogador que ficou conhecido como Fenómeno.
1203384914688794624
"Foi um golo incrível e um desempenho importante, um resultado importante, com golos, felicidade dos adeptos, felicidade na equipa, jovens a saltarem do banco, um de 17 anos a estrear-se, uma 'clean sheet'. Estou muito feliz", continuou, falando depois de Kane.
"Não é só os golos. É os golos, as jogadas coletivas, é o que ele faz entre linhas, o que ele faz a defender, e também em termos de liderança. Incrível. Top, top, top como jogador, top, top, top como pessoa", vincou.
11593326