Mourinho instaurou proibição no Tottenham: "Nem uma imagem para os rapazes"
Tottenham defronta esta quarta-feira o Bayern e o treinador português nem quer ouvir falar da goleada de 7-2.
Corpo do artigo
O Tottenham volta a defrontar o Bayern de Munique esta quarta-feira, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, numa partida entre duas equipas que já têm assegurada as respetivas vagas nos oitavos de final.
Mais de dois meses depois da goleada encaixada pelos Spurs em Londres (7-2), muito mudou no clube inglês. Mauricio Pochettino deixou o leme da equipa, entrando Mourinho para o seu lugar, e os bons resultados voltaram. Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com os alemães, o treinador português deixou claro que não quer o fantasma da goleada do primeiro jogo a pairar sobre os seus jogadores.
"Proibi toda e qualquer imagem disso [goleada por 7-2]. Já vi o jogo algumas vezes. Eu, o meu staff e os analistas. Tentámos ver todos os aspetos, mas nem uma imagem foi mostrada aos rapazes. Nada. Vamos virar o foco para nós e não para o Bayern", assegurou Mourinho, que vai apresentar uma equipa com poucas rotinas, uma vez que deixou alguns indiscutíveis, como Harry Kane, Dele Alli ou Vertonghen de fora dos convocados:
11605486
"Acham que a nossa equipa vai ser a mesma sem Harry Kane? Não vai. Mas o Bayern também depende um pouco de Lewandowski. O treinador deles pensa de forma diferente. Eu deixei o Kane em casa, mas acho que o Lewandowski vai jogar. Mas se calhar ele pode lesionar-se e depois está indisponível para o fim de semana. Portanto até pode optar por não colocá-lo em campo", atirou o técnico luso.