Mourinho quer fazer no Manchester United algo que não fez em mais nenhum clube

.
REUTERS
Treinador do Manchester United nunca ficou mais do que três épocas num só clube.
Corpo do artigo
No dia em que poderá estar frente a frente com Arsène Wenger pela última vez, José Mourinho foi questionado acerca da longevidade no futebol. O português, que nunca ficou mais do que três épocas no mesmo clube, refere que nunca terá o percurso de Wenger - o francês passou 22 anos no Arsenal -, mas afirma que pode fazer algo inédito na sua carreira com o Manchester United.
"Nos outros clubes por onde passei, houve uma altura em que comecei a pensar no passo seguinte. Tinha coisas que queria muito fazer. Tinha de ir para Itália, como é lógico. Tinha que experimentar o campeonato espanhol. Mas neste momento, não tenho nada ao virar da esquina, não tenho nada de diferente que queira fazer. Não quero nada mais do que o que estou a fazer agora", apontou, em conferência de imprensa.
Mourinho, recorde-se, está na sua segunda época em Old Trafford, tendo assinado um novo contrato com o clube até 2020. Se o cumprir, essa seria a quarta época do português no mesmo clube, algo inédito na carreira do Special One.
