Treinador português falou em Londres, no dia seguinte a ser despedido
Corpo do artigo
José Mourinho deixou o Manchester United e regressou à base, em Londres. Na manhã desta quarta-feira, cerca de 24 horas depois de ser despedido, o português trocou algumas palavras com o repórter de Sky Sports e recusou falar do passado, pediu privacidade e não quis abordar a parte sentimental.
"Não mudo e o mesmo que fiz quando deixei o Chelsea é o mesmo que estou a fazer agora. Fico com as coisas boas e não falo de nada do que aconteceu no clube. Podemos falar de muitas coisas boas, podemos falar do que foi menos bom, mas eu não. Está terminado. O Manchester United tem futuro sem mim e eu tenho futuro sem o Manchester United. Porque haveria eu de partilhar consigo, ou com os adeptos, os meus sentimentos? Acabou e sou assim. É assim que tem sido. Sempre critiquei treinador que saem dos clubes e falam sobre coisas que aconteceram, de quem é a culpa e eu não sou assim. Quero que acabe, como foi ontem. Espero que a imprensa respeite este meu lado, a forma como eu reajo a estas situações e até que eu regresse ao futebol penso que tenho direito a uma vida normal como estou a fazer agora. Sair para um pequeno passeio, ir às compras. É isso que quero fazer. O United é passado."
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2018/12/mourinho_manchester_united_is_the_past_it_s_game_over_mufc_sky__20181219152412/hls/video.m3u8