Defesa-central luso continua no topo da lista de prioridades do Manchester United.
Corpo do artigo
José Mourinho continua em busca da dupla de centrais ideal, que possa dar estabilidade ao reduto defensivo do Manchester United e, a julgar pelos últimos jogos, deverá ser obrigado a atacar o mercado de transferências para tal.
De acordo com o The Sun, o técnico português não esqueceu o compatriota José Fonte, que acabou por ficar no Southampton depois de ter sido insistentemente associado aos "red devils". O tabloide britânico revela que 11 milhões de euros deverão suficientes para convencer os "saints" a libertarem o defesa-central de 32 anos, que se sagrou campeão europeu por Portugal em julho.
No entanto, e para não deixar margem de dúvidas, o United pode mesmo juntar um ou dois jogadores à equação. Marcos Rojo, contestado em Old Trafford, pode ser a moeda de troca.
De recordar que José Fonte não escondeu alguma desilusão por ver gorada a saída para um grande da Premier League. No fecho do mercado de verão, o internacional luso afirmou estar "focado" no Southampton, mas disse que "um dia iria desabafar" sobre o negócio falhado. A seu favor, tem a ausência de uma proposta de renovação: "veremos o que acontece no futuro", referiu, recentemente.