Novo treinador do Fenerbahçe teceu alguns comentários sobre a atualidade dos seus antigos clubes na Premier League
Corpo do artigo
Antes de ser apresentado como novo treinador do Fenerbahçe, José Mourinho foi convidado a comentar a atualidade dos seus antigos clubes da Premier League, nomeadamente o Chelsea, Manchester United e Tottenham.
Em direto para a TNT Sports, o técnico português admitiu não saber o que dizer sobre os blues, que apresentaram na segunda-feira Enzo Maresca como sucessor de Mauricio Pochettino, depois de uma época em que ficaram em sexto no campeonato.
Por outro lado, Mourinho não teve problemas em analisar a temporada dos spurs, que fecharam a Liga inglesa no quinto posto, qualificando-se para a Liga Europa.
“Este é o Tottenham que luta sempre para ser quarto. Na próxima temporada, [estarão] na Liga Europa e claro que a podem ganhar. Parecem ter estabilidade, estão a investir mais, são um clube incrível, com umas instalações incríveis e um estádio bonito”, elogiou.
Já os red devils, oitavos classificados na Premier League e vencedores da Taça de Inglaterra, mereceram apenas um curto comentário do “Special One”, que concluiu com uma "bicada" sobre o sucesso do inédito tetracampeão inglês Manchester City.
“United? Vi um pouco de melhoria, mas mais do mesmo. Creio que, neste momento, Pep Guardiola ri-se da confusão nos outros clubes”, rematou.