José Mourinho garantiu que não vai fazer contratações em Portugal
Corpo do artigo
José Mournho não se alongou nos comentários sobre o mercado e o Manchester United, mas garantiu que não vai pedir jogadores que atuam em Portugal.
"Não vou levar nenhum jogador daqui", limitou-se a afirmar, esta terça-feira, antes de abordar a rivalidade com Pep Guardiola.
"A minha experiência não permite ser inocente. Estive dois anos em Espanha, onde era campeão eu ou ele. Aí as lutas individuais faziam mais sentido. Se na liga inglesa me focar só nele e no City e ele em mim e no United, será outra equipa a ser campeã", rematou.
Por fim, José Mourinho sublinhou a competitividade que existe na Premier League.
"Quatro campeões em quatro anos diz muito sobre a competitividade e diz também sobre os direitos televisivos e a distribuição que é feita, que permite o crescimento da liga e de todas as equipas, ao contrário de outras ligas onde os tubarões são sempre tubarões", acrescentou.
"Melhorar a Liga inglesa? Eu já faço parte da mobília. Quem vai melhorar o nível da Premier League são os jogadores e treinadores que chegarem de novo. Já são sete anos de Premier League, contando com o meu primeiro período no Chelsea e com este. Já sou da casa, não sou novidade", concluiu.