Estavam cerca de 40 graus na sala onde deveria ter decorrido a conferência de imprensa de José Mourinho.
Corpo do artigo
José Mourinho recusou-se este domingo a dar uma conferência de imprensa na sala que a organização da International Champions Cup, a decorrer na China, tinha destinado para o efeito.
Mais de 100 jornalistas estavam nessa pequena sala que atingia já cerca de 40 graus de temperatura, quando o treinador do Manchester United e respetivo staff decidiram mudar de sítio para o técnico falar aos jornalistas.
As declarações do treinador, habituais neste tipo de ocasiões, foram proferidas já no caminho para o relvado, onde decorreu depois o treino.
"Vou cumprimentar Guardiola, claro. Não percebo porque lhe fizeram essa pergunta a ele, tal como não percebo porque a fizeram a mim. Trabalhámos juntos no Barcelona e fomos adversários depois. Não vejo qualquer motivo para essa pergunta", começou por responder Mourinho.
A seguir, irritou-se ainda mais com um jornalista quando este lhe perguntou se estava satisfeito com o título europeu ganho recentemente por Portugal: "Outra questão brilhante. Está à espera que eu diga que não?"
O Manchester United defronta esta segunda-feira o Manchester City em jogo de preparação a ter lugar em Xangai.