Mourinho: "Este é o grupo que temos, com as suas qualidades e problemas..."
Roma foi goleada em casa do Génova por 1-4.
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho e com Rui Patrício a titular na baliza, sofreu esta quinta-feira uma goleada em casa do Génova (1-4) que a deixa a 10 pontos da liderança da Serie A, à sexta jornada.
Após a partida, o técnico português foi questionado sobre se a equipa será capaz de superar este momento negativo, com o "Special One" a responder que não existe outra alternativa.
"Este é o grupo que temos e é com este grupo que temos de recuperar. Não existe outra história, não há mercado nem entradas ou saídas. Este é o plantel que temos, com as suas qualidade e problemas. Temos de seguir em frente, não há tempo para chorar", salientou.
"Podemos chorar internamente porque estamos magoados e a minha relação com o "romanismo" afeta-me ainda mais, porque esta não é só uma questão pessoal, também é geral. Mas amanhã voltamos e o próximo jogo valerá três pontos, não seis ou oito, mas será muito importante para nós", finalizou.
Com a derrota, a Roma segue na 16.ª posição do campeonato italiano, com cinco pontos, estando a 10 dos líderes Inter e Milan (15). Já o Génova subiu ao 11.º posto, somando sete. No domingo, a equipa de Mourinho joga em casa frente ao Frosinone (oitavo, com nove), em encontro da sétima jornada.
17088910
17089103