Treinador do clube turco anunciou que vai participar numa campanha para ajudar crianças desfavorecidas com bolsas de estudo
Corpo do artigo
José Mourinho decidiu participar na campanha que o Feneberhçe já vem a realizar nos últimos anos e que tem como objetivo ajudar crianças carenciadas da Turquia com bolsas de estudo. Nesse sentido, o treinador português escreve uma carta aos adeptos para anunciar a decisão.
"Queridos adeptos do Fenerbahçe. Saúdo-vos com carinho. Há meses, quando nos encontrámos pela primeira vez, recebi a descrição da história do clube, a sua posição como maior clube desportivo do mundo, a sua história, objetivos, instalações, enorme comunidade e bancadas únicas. E essa história deixou-me muito animado. Quando me disseram 'Nas últimas duas temporadas, o Fenerbahçe tem concedido bolsas de estudo para estudantes carenciados no país, o treinador e a equipa abraçam o projeto e a comunidade é, como sempre, a parte mais importante disso', percebi o quão significativo este passo foi. Os vossos sonhos são agora os meus. Eu também abraço os sonhos do Fenerbahçe para apoiar as crianças deste país, com o senso de responsabilidade e pertença. Estou a partilhar para esta temporada a campanha de bolsas de estudo que já foram realizadas nas últimas duas épocas pelo Fenerbahçe. Acredito que, primeiro os nossos futebolistas, depois os nossos grandes adeptos, vão voltar a ser parte orgulhosa deste passo significativo. E que os nossos sonhos sejam um só para as crianças deste país! Amo-vos muito a todos", lê-se.