Mourinho e um suposto telefonema para resolver o problema canhoto da Roma
Marcelo, com quem o treinador português trabalhou no Real Madrid, é alvo do clube italiano.
Corpo do artigo
A lesão grave sofrida por Leonardo Spinazzola no Bélgica-Itália do Euro'2020 - rotura do tendão de Aquiles da perna esquerda - abriu um "buraco" na lateral-esquerda da Roma e deu a José Mourinho uma primeira grande dor de cabeça para resolver.
Agora, o clube italiano está no mercado à procura de um substituto para o internacional transalpino, que deverá enfrentar um tempo de paragem prolongado, nunca inferior a seis meses. No domingo, o nome de Biraghi (Fiorentina) foi o primeiro a ser lançado, mas, entretanto, terá surgido outra opção, bem mais sonante.
Trata-se de Marcelo, experiente lateral-esquerdo do Real Madrid, com quem Mourinho trabalhou no Santiago Bernabéu. O jornalista Nicolò Schira adianta mesmo que o "Special One" terá telefonado ao internacional brasileiro para avaliar a abertura do jogador a uma eventual mudança de ares.
Marcelo, recorde-se, perdeu protagonismo no Real, com Ferland Mendy a assumir-se na última temporada como principal opção para o corredor canhoto. Aos 33 anos, o canarinho entra na última época de contrato com os "merengues", que representa desde 2007.