Mourinho e a "verdade" sobre Pogba: "Nunca estive tão contente com ele como agora"
O técnico português negou ter existido uma troca azeda de palavras entre ambos.
Corpo do artigo
Depois de revelada a alegada tensa conversa entre José Mourinho e Pogba, o técnico português do Manchester United veio esta sexta-feira desmentir o acontecimento, elogiar o desempenho do internacional francês e garantir que continuará como capitão frente ao Brighton.
"A verdade é que estamos juntos há dois anos e um par de semanas e eu nunca estive tão contente com ele como estou agora", atirou Mourinho.
"Não posso exigir mais dele, não posso pedir-lhe mais. Ele veio numa segunda-feira, treinou três dias, pedi-lhe o seu apoio, a sua contribuição num jogo em que tivemos dificuldades. Ele fê-lo, fê-lo melhor e por mais tempo do que nós poderíamos esperar", começou por explicar.
"Quando ele diz que fez isso pelos adeptos e pela equipa, é exatamente isso que eu quero", continuou.
"Eu tenho de dizer em sua defesa: escrevam o que quiserem sobre ele, sobre mim, mas por favor não digam mentiras. Por favor não o coloquem numa situação em que as pessoas possam pensar que ele não é correto, educado, coisa que ele é. Nunca teve uma briga comigo, nunca tivemos uma forte troca de palavras, tudo é respeitado. Eu não tenho problemas de todo", concluiu o treinador.